quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Começo



O começo

Fazer artesanato foi uma consequência do meu gosto por pingentes de janela. Eu ganhei alguns muito bonitos, mas foi num inverno, nevava muito e como eu não pude pendurá-los fora de casa, eu pendurei numa janela.
Ficaram bonitos com a luz que vinha de fora e passava através deles, principalmente no verão, quando os dias aqui na Suécia tem 22 horas de luz do sol. Então eu vi na net alguns trabalhos com garrafas PET e resolvi fazer os meus próprios pingentes de janela.
Isso foi há alguns meses atrás e desde então eu tenho experimentado alguns outros tipos de artesanato. Aqui na Suécia, artesanato de reaproveitamento de materiais é desconhecido e despertou uma certa curiosidade no pessoal aqui da região.
Agora, tudo em que coloco meu olhar é uma possibilidade de algo novo a ser criado, algum objeto comum que com um toque de Cris se transforma em algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário